A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima



“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática de direita muito Bastante. É tais como se a direita quisesse justiçar ESTES anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Mas nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bem clara nas urnas”.

Jogando diante por 78 mil pessoas pelo permanecequedadio Luzhniki, em Moscou (Rússia), na tarde dessa quarta-feira a seleçãeste da Croácia venceu por virada a Inglaterra por 2 a 1, em duelo válido ... Imagens mostram os meninos resgatados da caverna na Tailândia se recuperando no hospital

Tudo isso em unicamente dois meses! Era evidente qual nãeste daria tempo do deixar tudo pronto, como, do fato, não deu. E aí, dias antes da assinatura do tratado, eu e este Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e qual precisaríamos de um prazo longo no tratado para apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 tempo para complementar o manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este entendimento foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou Destes fatos qual foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do entendimento do leniência da empresa — de que versaria A cerca de os mesmos fatos.

I — Pelo domínio da ação, qual se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãESTES, portanto tais como autor e nãeste instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissãeste dolosa. Este de que aconteceu foi que nãeste houve tempo para finalizar os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter o entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Veja: mal 2 advogados, sete colaboradores, elaboração por dezenas do anexos, organizaçãeste de centenas por papelada, análise do planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

 A reportagem perguntou para a JBS descubra aqui quando teria acontecido a contrataçãeste de Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Lembro qual logo depois da semana do Carnaval, acho que pelo dia seis por março, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reunião utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Em uma lista por registros por ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas pelo dia 23 por março, uma de 12 minutos e outra de 7 minutos. Por tratado com Janot, este primeiro contato link de modo a lançar início a tratativas por acordo aconteceu por volta do POR DIA 27 do marçeste, ou mesmo que, quatro tempo depois das conversas.

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

Esse foi este primeiro por um total por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

III — Pelo domínio funcional do fato, qual fundamenta a coautoria, baseada na divisão por tarefas entre os autores.

Saiba como visto, a teoria do domínio do fato, notadamente em suas formulações mais modernas, serve simplesmente à distinção entre autor e partícipe (instigador ou cúmplice). É autor, e nãeste partícipe, quem possui este domínio final Derivado do ESTES fatos típicos, mesmo que pelo domínio da proceder, pelo domínio da vontade ou pelo domínio funcional dos fatos.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorização judicial– este momento da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *