Fatos Sobre Fernanda Tortima Revelado



Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupçãeste num caso como esse, em que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneraçãeste do cargo público que ocupava poucos tempo depois por deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Brasil De modo a impedir plano por facçãeste, penitenciária do Brasília será ocupada desprovido tfoirmino das instalações

Nunca a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente para a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissãeste de Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal para modificar o tempo por sustentação oral Destes advogados.”

O presidente da OAB-RJ disse qual não faria juízo por valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal por Ética, contudo garantiu de que a Ordem não compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Entendi, saiba como continuo entendendo, que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime por desacato, tinham o direito do executar consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente por merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo qual efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste do julgamento.

Nãeste seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressão desde o início. E a partir de o início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados confira esses caras qual desrespeitam este Palavra por Ética.”

O PT vai mesmo insistir na estratfoigia doida do indicar 1 poste para substituir Lula só na última hora; vai disparar errado até se der certo…

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Precisamente qual ele tenha agido Assim sendo mal de modo a ganhar tempo em benefício por seu cliente terá feito, no mínimo, O MAIS PROVEITOSO possível dentro do tua visão por defensor. Gandhy usou o silêncio como ESTILO do resistência civil. Este próprio Cristo pelo interrogatório qual sofreu do Sumo Sacerdote. Algufoim na China deitou diante por um tanque. Ulysses Guimarães, aqui mesmo, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio por Janeiro. Cada 1 deles fez o de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio não é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Proceder Penal 470 ares do novidade. A adoção de teorias aparentemente hermé especialmenteticas, e, do toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da populaçãeste e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir do álibi de modo a drásticas alterações de orientação do entendimento jurídico.

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a vá para esses caras defesa da JBS por motivos pessoais.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação por Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposiçãeste de modo a cooperar usando a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estão sob sigilo.”

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Acerca os comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram ESTES respectivos comentários.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios que o cara disse no áudio de que o Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *