Um Imparcial View of Fernanda Tortima



Cármen Lúcia e os planos de saúde 3: contudo este de que define precisamente a Resoluçãeste 433, contra a qual a ministra deu uma liminar? Vamos relembrar

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller somente se inteirou dos fatos que foram apresentados na colaboração simplesmente porque ele iria atuar na negociação do entendimento por leniência da empresa — de que versaria sobre os mesmos fatos.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 dos alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente preservar sob sua própria influência quaisquer ministros do Supremo.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. Este que aconteceu foi que não houve tempo para finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este entendimento ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Veja: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboraçãeste do dezenas por anexos, organizaçãeste do centenas do documentos, análise por planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

, os 2 delatores, aparentemente nenhumas notar de que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Derivado do como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles não serem presos após fecharem ESTES acordos por delaçãeste premiada.

Nunca a funçãeste dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber que ela é presidente da Comissãeste por Prerrogativas. Utilizando ela, estamos trabalhando na revisãeste do regimento interno do tribunal de modo a modificar este tempo do sustentaçãeste oral dos advogados.”

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo de bucha de canhãeste de modo a 1 grupo de advogados, porém não procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais que atuaram no caso precisaria orientar quem deseja que fosse a realizar gravações. Qualquer pessoa qual possua um mínimo por discernimento percebe de que esse Espécie por prova é demasiado contundente, já que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e de que, exatamente por esse motivo, deterá Bastante valor em uma negociaçãeste de acordo por colaboração.

Este pequeno ministro leu o tempo todo produção preparado por seus assessores. Quando teve de que falar do improviso A cerca de penas, provocou confusãeste, além do deter que pedir desculpas ao revisor.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, 3 tempo previamente de destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em qual deu um piti porque não suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo você pode descobrir mais — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes site útil limites”.

O pai da presidente da Comissão por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, porém ficou satisfeito usando ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

O presidente da OAB-RJ disse que não faria juízo de valor em relaçãeste ao incidente, porque este caso será analisado pelo Tribunal do Ética, mas garantiu que a Ordem não compactua utilizando comportamentos qual desvirtuem as atividades da advocacia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *