Fascination Sobre Fernanda Tortima



Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de forma ilícita na negociação DE colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste por 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril por 2017.

Isso tudo, aliado ao fato do que foi concedido o maior benefício qual a lei prevê para os colaboradores, é terreno ffoirtil de modo a a geraçãeste de incompreensões e pseudo escândalos. Desde este momento em qual os Teor do pacto passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o de que, inclusive, fez usando de que Janot explicasse publicamente como os fatos se passaram.

Tórtima é citada na investigação qual apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo entendimento da empresa.

Segundo a defesa do ex-procurador, "a denúncia não consegue especificar que vantagem financeira teria sido oferecida a Miller. Nãeste consegue porque tal oferta simplesmente não existiu".

"O qual Miller recebeu da J&F foi uma oferta por emprego, isento quantificação de valores, e precisamente assim não a aceitou, dependendo de evidenciado em mensagens de áudio entre Wesley e Joesley Batista, as quais sãeste por domínio público. Miller estranha de que esse diálogo nãeste mesmo que mencionado na denúncia", diz.

A advogada Fernanda Tórtima, de que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a dama que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora-geral, Raquel Dodge.

"Virar as costas fonte importante para isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo de que há juízes com "medo da míPOR DIA".

Para ela, era 1 direito dos advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz por prisão, executar constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por mais que nãeste fossem atendidos através corte.

Saiba Ainda mais A cerca leia a informação completa aqui de a Lava Jato, maior investigaçãeste Derivado do corrupção pelo país do olho na câmara

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos das gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua própria influência alguns ministros do Supremo.

De modo a Lopes, há indícios suficientes de que ESTES quatro esconderam qual foi o verdadeiro papel do ex-procurador na colaboração de modo a ajudar na celebração Destes acordos.

Sãeste títulos do crédito de que têm tais como garantia financiamentos imobiliários ou financiamentos agrícolas.

Minha atuação naquele momento, exatamente por nãeste deter presenciado ESTES fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador várias manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou do sua própria Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

A defesa por Francisco de Assis uma leitura fantástica reitera ainda de que ele colaborou efetivamente utilizando a investigação, deixando claro de que jamais discutiu honorários ou pagamentos utilizando ou para Marcello Miller, tampouco procurou obter qualquer vantagem ou benefício indevido no Ministé especialmenterio Público Federal por meio por Marcello Miller ou por qualquer outra pessoa, exatamente saiba como consta no relatório da Polícia Federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *