Os Fernanda Diaries

04 Nov 16h37 Isabella Santoni e Fernanda Vasconcellos fazem treino funcional juntas na praia Usando a mesma estampa, atrizes malharam e se divertiram pelo lançamento do uma nova coleçãeste por...

As mensagens reproduzidas pelo documento sãeste: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm que assumir o protagonismo pelo DOJ dependendo de este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

“Eu acho qual nãeste existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposição dos procuradores em temas ligados ao PMDB.

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da necessidade do ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, até mesmo pelo exterior, além do risco a qual estariam submetidos, caso permanecessem no País do futebol. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Contudo não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há mais do cinco meses.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE de delações.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três tempo previamente do destemido vagabundo vazar uma olhe para este site conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Na conversa utilizando o presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao que este peemedebista responde “possui que manter isso aí”.

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razão justamente da operação a que ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

As circunstâncias a serem consideradas de modo a fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente no Aviso Penal. Isso é Direito Penal, o resto é demagogia.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é muito fácil, e quer mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

[propriedade por pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentação da tal conta, além do que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria este próprio tratado em risco por tão pouco. 

18 Nov 16h08 Fernanda Vasconcellos descarta casamento usando vestido do noiva: 'Não sou chegada' 'Estamos construindo uma vida juntos', diz namorado da atriz, Cássio Ramos

E o que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco do Assis, os fatos e provas que os colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido fabricada antes. Contudo dissemos que em troca nãeste abriríamos mão do imunidade, inicialmente ao menos de modo a os controladores, os irmãESTES Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *